Tiny Soul Concert #9 – Leo Middea (02 Dez 2018)

Um reencontro com a beleza da arte suspensa nas paredes brancas, numa viagem pela harmonia da voz e das cordas dos instrumentos para aprofundar a arte das interações humanas, a mais antiga forma de nos encantarmos uns aos outros.

Curiosos?

"Meu coração é um pedaço de céu".
Simplicidade pura nas letras de Leo Middea. Um carioca que aprendeu a tocar violão por amor a uma menina.

O tropicalismo, o MPB e a pop são parte da alma brasileira de Leo. Parafraseando-o "...o meu DNA continha partes de bossa e de rock. O seu último álbum "A Dança do Mundo" composto totalmente por canções originais, foi capaz de fazê-lo navegar por 5 países, realizar cerca 104 concertos e totalizar 852 mil execuções das músicas no spotify.

O próximo Tiny Soul Concert vai assim celebrar a dança do mundo, os copos de vida, o bom sambinha, o bom forró, o bom rock.

O Leo vai dar o seu melhor "... pra esse povo me ouvir" com violão, num cantinho do universo, com almas cheias de pedaços de céu em Setúbal.


SOBRE O LOCAL

Casa da Avenida, Setubal

Temos o privilegio de regressar a uma casa que nos presenteou com um imenso carinho na edição segunda do Tiny Soul Concert. Voltamos a Setúbal para celebrar o nosso primeiro aniversário, na Galeria de Arte e Museu, Casa da Avenida.

Os lugares são limitados – reserva o quanto antes.


LOCALIZAÇÃO E HORÁRIO

O endereço é Casa d'Avenida, Avenida Luisa Todi, 288, 2º Andar

Domingo, 02 de Dezembro de 2018 - 16h00 - 18h30

Chega entre as 16H00 e as 17H00 para teres tempo de apreciar a vista maravilhosa. Serve-te de um vinho, acompanha com alguns aperitivos preparados pelo chef e conversa com amigos e amigos de amigos, sente-te confortável. A música começa às 17:00 e depois que os artistas comecem, a entrada ficará limitada. As portas encerram às 18h30.


DONATIVOS

Sugerimos um donativo de 15€; com este valor as despesas do evento ficam cobertas (temos vinho e tapas à disposição) e garantimos um valor de 5€ por convidado para a causa social (não ficamos com lucros). Donativos superiores serão, naturalmente apreciados Caso não possas contribuir com o valor proposto, por favor coloca essa indicação na tua reserva (este fator não afeta a reserva - os lugares são atribuídos por ordem de chegada).

Não temos MB no local.


CAUSA SOCIAL

O lucro deste evento reverte a favor da Associação Música nos Hospitais, um projeto de intervenção musical inovador e com a perspectiva de Humanização e Melhoria da qualidade de vida em contextos de cuidados de Saúde. O seu objeto principal é o desenvolvimento de intervenções musicais enquanto meio de humanização em contextos comunitários e institucionais.

Contacto telefónico e Whatsapp para informações e reservas:

+351 925 494 219 | +351 919 452 815

DOM // 02 Dez 2018
16h00 – 18h30 | Setúbal