Os nossos parceiros
Sozinhos fazemos pouco. Temos contado com o apoio de quem acreditou neste projeto.
Aqui fica o nosso muito obrigado.
A Adega Camolas é uma empresa familiar, junto ao Parque Natural da Arrábida, com ligações profundas à vinha e ao vinho desde a década de 70. A produção dos vinhos resultam da colheita de uvas de várias parcelas de vinhas próprias espalhadas pelas zonas nobres dos vinhedos do concelho de Palmela, bem como da compra de uvas a pequenos viticultores da região.
A Quinta de Alcube é uma propriedade familiar inserida no Parque Natural da Serra da Arrábida que, pela sua envolvente paisagística e geográfica, proporciona um conjunto de experiências e de boas memórias para quem a visita…
Do século XV até ao século XXI, através dos tempos e da história, o solar de Alcube conta a história da quinta e do vale de Alcube tendo assistido à sua transformação até aos dias de hoje.
Horácio Simões
A secular Casa Agrícola Horácio Simões não é o maior produtor da Península de Setúbal, mas é certamente um dos mais antigos e mais reputados na região. Encontra-se aqui em perfeito equilíbrio uma abordagem tradicional e quase artesanal dos antepassados e uma sede da geração contemporânea para experimentar coisas novas.
ASL Tomé é a empresa mais antiga de Pinhal Novo em funcionamento, tendo iniciado a produção de vinho nos meados dos anos 40 do século XX.
Em 1953 a adega começa a funcionar sob a designação de 'Américo de Sousa Lopes & Herdeiros'. E foi apenas mais tarde, em 1992, que o nome é abreviado para ASL Tomé.
A SIVIPA – Sociedade Vinícola de Palmela, SA foi criada no ano de 1964 por um grupo de vitivinicultores que se uniram para formarem esta sociedade com o objectivo de engarrafar os vinhos das suas produções e de os colocarem no mercado.
Hoje em dia a Sivipa é uma sociedade com grande reputação na produção de vinhos e moscatéis.