Sobre nós

Descontraído, aconchegante, acolhedor e intimista. Cada Tiny Soul Concert deverá ser uma viagem pelos sentidos – ouvir, provar, degustar, tocar e sobretudo sentir e deixar que estas sensações abracem a alma.Tiny Soul Concert

Como funciona?

  • Reservar

    Fazes o pedido de reserva por e-mail ou aqui na página

  • Confirmação

    Se houver vagas, recebes um e-mail de confirmação

  • Localização

    Dois dias antes do evento recebes um e-mail com todas as indicações para lá chegar (morada, detalhes, regras do espaço, etc)

Solidariedade Social

O lucro de cada concerto reverterá para uma causa social. A causa poderá variar a cada concerto ou poderemos oferecer o nosso apoio à mesma causa durante mais que uma sessão.

Os custos com cada evento serão: os músicos, custos com comida e bebida oferecida em cada evento e alguns materiais necessários à adaptação do espaço onde decorrerá o concerto. Nenhum custo será imputado à organização do evento.

Propósito

Dar um abraço de alma num encontro íntimo entre a música, a amizade, os prazeres simples da vida e uma causa social. Promover a música do(s) artista(s) e usar estas experiências genuínas, como um meio modesto de ajudar a atingir sonhos, de dar a mão quem realmente precisa.

Estes são os princípios do propósito deste grupo de amigos, que num dia como outro qualquer se juntaram e decidiram caminhar para uma ideia comum – organizar concertos pequenos, aconchegantes, temperados com o poder da amizade, das histórias humanas, com o espírito companheiro do vinho.

E no fim de toda a experiência aspirar a atingir um propósito maior, partilhar um pouco de beleza humana pelo prazer singelo de ajudar quem precisa, através da doação do lucro obtido em cada evento. No fundo dar abraço de alma a quem faz parte da nossa vida e do nosso coração e estender um pouco da energia positiva desse abraço a uma causa social tocante.

Notas importantes

Reserva apenas os lugares das pessoas que tens a certeza da sua disponibilidade para a data. Os lugares são limitados.

Em caso de não poderes comparecer, por favor envia-nos um mail a desmarcar o quanto antes.

Quanto custa?

Funcionamos com donativos – não vendemos bilhetes.

Sugerimos um donativo de 15€ por convidado.

Caso não possas contribuir com o mínimo, por favor coloca essa indicação por e-mail – poderemos ter alguns lugares disponíveis para quem não possa contribuir.

Contactos

Envia-nos uma mensagem:

Newsletter

Recebe toda a informação sobre os nossos concertos em primeiro lugar.