Tiny Soul Concert #8 – Carolina Canta Elis (14 Out 2018)

Foram quatro as vezes que a Carolina viu o filme da Elis nos cinemas... Na primeira vez saiu siderada e não conseguiu verbalizar o que sentiu. Nas vezes seguintes conseguiu desbloquear o que verdadeiramente o filme causou nela: um “momento wow” que fez Carolina querer cantar Elis. Depois surgiu um piano para uma experiência e a aventura começou.

Estamos de regresso à cidade de Setúbal para mais um Tiny Soul Concert, num ambiente caloroso e intimista.

Carolina Bernardo, vem ao próximo Tiny envolver-nos também na homenagem a esta belíssima cantora brasileira. Com o seu jeito intimo e provocador, um timbre quase idêntico, um sotaque brasileiro quase perfeito, um registo vocal forte que nos causa também um “momento wow . É só fechar os olhos e deixar que a musica nos encante e baralhe…

Carolina, lisboeta de gema e ainda com muita vida para palmilhar, já palmilhou muitos palcos de festivais e salas de concertos. Nos últimos anos atuou como segunda vocalista de Manuel Fúria e os Náufragos e prepara-se em breve para lançar o seu primeiro álbum de originais.

O talento de Carolina numa envolvente casa privada cheio de brilho artístico em terras setubalenses é o mote para o próximo Tiny Soul Concert.

Uma homenagem especial a uma das maiores intérpretes da música popular brasileira, em mais um momento intimista para nos encher o coração.


Carolina Bernardo (Voz)
João Espadinha (Guitarra)
Ricardo Marques (Contrabaixo)
Guilherme Melo (Bateria)

Foto por Vera Marmelo


SOBRE O LOCAL

Regressamos a Setúbal, a outro momento intimista e acolhedor numa casa particular – a morada apenas será divulgada a quem se inscrever e receber confirmação de vaga.

Acompanha-nos em mais um Tiny Soul Concert de nos encher o coração.

Os lugares são limitados – reserva o quanto antes.

Descontraído, aconchegante, acolhedor e intimista. Cada Tiny Soul Concert deverá ser uma viagem pelos sentidos - ouvir, provar, degustar, tocar e sobretudo sentir e deixar que estas sensações abracem a alma. É um evento privado sujeito a inscrição prévia neste site.


LOCALIZAÇÃO E HORÁRIO

Setúbal – A morada apenas será divulgada a quem se inscrever e receber confirmação de vaga.

Domingo, 14 de Outubro de 2018 - 17h00 - 19h30

Chega entre as 17H00 e as 18H00 para teres tempo de apreciar a vista maravilhosa. Serve-te de um vinho, acompanha com alguns aperitivos preparados pelo chef e conversa com amigos e amigos de amigos, sente-te confortável. A música começa às 18:00 e depois que os artistas comecem, a entrada ficará limitada. As portas encerram às 19h30.


DONATIVOS

Sugerimos um donativo de 15€; com este valor as despesas do evento ficam cobertas (temos vinho e tapas à disposição) e garantimos um valor de 5€ por convidado para a causa social (não ficamos com lucros). Donativos superiores serão, naturalmente apreciados Caso não possas contribuir com o valor proposto, por favor coloca essa indicação na tua reserva (este fator não afeta a reserva - os lugares são atribuídos por ordem de chegada).

Não temos MB no local.


CAUSA SOCIAL

O lucro deste evento reverte a favor da Associação 1.618 dignidade animal, é uma associação sem fins lucrativos de proteção animal. Sem instalações físicas, o trabalho tem sido desenvolvido pelos Associados e por Voluntários em suas casas, nas ruas de Cidades como Setúbal, Palmela e Barreiro e em clínicas e hospitais veterinários na margem Sul do Tejo.

Contacto telefónico e Whatsapp para informações e reservas: +351 919 257 229

DOM // 14 Out 2018
17h00 – 19h30 | Setúbal

      Reservar