Tiny Soul Concert #11 – Vasco Vilhena (Maio 2019)

Temos saudades do ar livre. Maio é Primavera. Maio é o verde das árvores e o colorido das flores. Maio vai ter jardim e piscina e bom tempo e vamos salpicá-lo com as cores do branco, do tinto e do rosé, só para aproveitarmos convosco tudo de bom que nos traz ouvir música assim.

E que bem que se conjuga o ar livre com o Vasco Vilhena, cantautor lisboeta de 25 anos, que lançou em 2018 lançou em Setembro de 2018 o seu mais recente disco de originais, Urso Solar, um álbum carregado de uma mensagem ecológica muito particular.

Inspirado na Mensagem para Ursos de Coelho Radioactivo e com base no urso malaio, espécie asiática em perigo de extinção, Vasco Vilhena construiu uma personagem que pretende dar voz à Natureza. E queremos ouvi-la a respirar o ar da Arrábida. Vens connosco?

Do jazz para a pop alternativa, Vasco Vilhena é um artista emergente no panorama musical português.  Vai espreitar o trabalho dele, mas não vejas tudo… deixa um lugar para a surpresa.

 

SOBRE O LOCAL:

Vamos estar em Setúbal – a morada apenas será divulgada a quem se inscrever e receber confirmação de vaga. E queremos que seja surpresa, só vais ver se vieres.

Os lugares são limitados – reserva o quanto antes.

SOBRE O NOSSO EVENTO:

Descontraído, aconchegante, acolhedor e intimista. Cada Tiny Soul Concert deverá ser uma viagem pelos sentidos - ouvir, provar, degustar, tocar e sobretudo sentir e deixar que estas sensações abracem a alma. É um evento privado sujeito a inscrição prévia aqui no site.

LOCALIZAÇÃO E HORÁRIO:

Setúbal – A morada apenas será divulgada a quem se inscrever e receber confirmação de vaga.

Domingo, 12 de Maio 2019 - 16h00 - 18h30

Chega entre as 16H00 e as 17H00 para teres tempo de apreciar a vista maravilhosa. Serve-te de um vinho, acompanha com alguns aperitivos preparados pelo chef e conversa com amigos e amigos de amigos, sente-te confortável. A música começa às 17:00 e depois que os artistas comecem, a entrada ficará limitada. As portas encerram às 18h30.

DONATIVOS:

Sugerimos um donativo de 15€; com este valor as despesas do evento ficam cobertas (temos vinho e tapas à disposição) e garantimos um valor de 5€ por convidado para a causa social (não ficamos com lucros). Donativos superiores serão, naturalmente apreciados. Caso não possas contribuir com o valor proposto, por favor coloca essa indicação na tua reserva (este fator não afeta a reserva - os lugares são atribuídos por ordem de chegada).

Não temos MB no local.

CAUSA SOCIAL:

Os lucros deste evento reverterão para a Associação Kutsaca.

A Kutsaca surgiu em Setembro de 2014 com um projecto educativo de capacitação da comunidade da aldeia de Mahungo na província de Gaza em Moçambique. Foi criada uma Escola que desde então promove a alfabetização e a educação de base às crianças de Mahungo. A escolinha (Ensino pré-escolar) já recebeu mais de 250 crianças, dos 3 aos 5 anos, preparando-as para o ensino oficial e para vida. Em 2017 iniciaram um programa de empoderamento feminino - Wasate, dirigido às Mães da comunidade, elemento central na Educação da criança e na estabilidade da família. Este programa desenvolve através de 5 módulos de formação experiencial, competências Pessoais, Sociais, na área de Saúde, Nutrição, Desenvolvimento da primeira infância, Ateliers criativos e Criação de micronegócios.

Mais informação sobre este projeto que temos tanto gosto em apoiar em http://www.kutsaca.com/ ou nas redes socias: Facebook |Instagram

Contacto telefónico e Whatsapp para reservas: +351 925494219 | +351 919452815

 

DOM // 12 Mai 2019
16h00 – 18h30