Tiny Soul Concert #16 – Mano a Mano (14 Mar 2020)

10 anos de idade separam Bruno e André Santos. Dois irmãos com um percurso ligado ao jazz, via Hot Club em Lisboa, trazem-nos o seu lado mais íntimo, fundindo o som das guitarras com o som de cordofones tradicionais da Madeira, Ilha que os viu nascer.

Um projeto que começou como uma brincadeira, resultante dos seus ensaios a dois, vai já no 3º álbum, numa aventura musical que mistura as sonoridades do jazz, da bossa nova e do folk com a música tradicional madeirense.

Mano a Mano é também para nós uma espécie de regresso, pois tanto Bruno como André Santos, já nos brindaram com o seu talento em ocasiões diferentes: Bruno a acompanhar Marta Hugon na guitarra no TSC #2 e André que trouxe ao TSC #14 um amigo chamado Salvador Sobral.

Curiosa é a apresentação simétrica destes manos - Bruno toca com a guitarra voltada para a esquerda e André (apesar de destro) toca com a guitarra voltada para a direita, fazendo-nos imaginar a linha do espelho que separa os dois músicos em perfeita sintonia.

Um duelo de guitarras salpicado de rajões e braguinhas. Uma capela. Um convento.  2 irmãos. Será o argumento de um filme blockbuster... ou o próximo Tiny Soul Concert?

Vens descobrir?

 

SOBRE O LOCAL:

O Convento dos Capuchos é um antigo convento franciscano, mandado edificar em 1558. De linhas elegantes e com uma localização privilegiada sobre o Atlântico, é possível, a partir do seu miradouro, contemplar Lisboa, a Serra de Sintra, a baía de Cascais, o Bugio, a Torre de S. Julião, a Serra da Arrábida e o Cabo Espichel.

Totalmente restaurado pela Câmara Municipal de Almada, o edifício mantém a traça original, preservando-se o ambiente envolvente, a vista sobre o mar e os agradáveis jardins, sendo este um espaço de eleição para saborear momentos de tranquilidade longe do ruído das grandes cidades, mas a poucos minutos da capital.

SOBRE O NOSSO EVENTO:

Descontraído, aconchegante, acolhedor e intimista. Cada Tiny Soul Concert deverá ser uma viagem pelos sentidos - ouvir, provar, degustar, tocar e sobretudo sentir e deixar que estas sensações abracem a alma. É um evento privado sujeito a inscrição prévia aqui no site.

LOCALIZAÇÃO E HORÁRIO:

Sítio dos Capuchos
Rua Lourenço Pires de Távora
2825 Caparica

Sábado, 14 de Março 2020 - 16h30 - 19h30

Chega entre as 16h30 e as 17h30, serve-te de um vinho, acompanha com alguns aperitivos preparados pelo chef e conversa com amigos e amigos de amigos, sente-te confortável. A música começa às 17h30 e depois que os artistas comecem, a entrada ficará limitada. As portas encerram às 19h30.

DONATIVOS:

Sugerimos um donativo de 15€; com este valor as despesas do evento ficam cobertas (temos vinho e tapas à disposição) e garantimos um valor de 5€ por convidado para a causa social (não ficamos com lucros). Donativos superiores serão, naturalmente apreciados. Caso não possas contribuir com o valor proposto, por favor coloca essa indicação na tua reserva (temos alguns lugares disponíveis para donativos de valor inferior ao proposto).

Não temos MB no local.

CAUSA SOCIAL:

O lucro deste evento reverterá para Projeto Campo de Férias – “ConSOLidar Laços”, organizado pela Associação SOL , que apoia crianças/jovens infetadas/afetadas pelo VIH/SIDA. O Campo de férias pretende proporcionar a 15 crianças/jovens infetados com VIH umas férias diferenciadas, onde, entre todos, possam partilhar experiências e dúvidas direcionadas ao fator em comum, serem portadores de VIH. Através de um ambiente acolhedor e de muita diversão, a Associação SOL pretende esclarecer possíveis dúvidas que existam e melhorar os comportamentos de cada jovem.

Contacto telefónico e Whatsapp para reservas: +351 925494219 | +351 919452815

SAB // 14 Mar 2020
16h30



Reservar